sábado, 3 de março de 2012

Não paro de pensar em Você.

Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo.
Recordando os momentos que passamos, todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido. 

Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim.
Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois.

Essas recordações são mais que especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é.
Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.

Eu Te amo! Isso eu sei de maneira absoluta, só não sei o porquê, mas sinto que vem de longe essa louca paixão, não sei o que será do amanhã, mas também não importa.
Te Amo como amiga, companheira e amante, esse amor me conforta e para mim é só isso que importa. 


Te Amo Meu Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário