quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você me faz Muito Feliz.

Meu amor!
Estou apaixonada por você, te amar é bom demais.
Quando estou ao seu lado, a felicidade é minha companheira.
Te Amo... Te Amo... Te Amo...
Quero te Amar todos os dias, estar ao seu lado em todos os momentos.
Vou cuidar, dedicar, dar o melhor de mim, demonstrando o meu amor por você, todos os dias de minha vida.
Seu amor veio para ficar, quero te Amar cada dia mais e mais!
Você é meu vicio, Você é única, Você penetrar na minha mente, no meu corpo,
Quero ser eternamente viciada em você,
Por que eu sou totalmente dependente de você, de cada pedacinho seu, de seu respirar, de seu andar, chorar, rir, tocar... etc... etc... etc....
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ...
Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário